26 de dezembro de 2013

Algumas explicações

Olô, mortadelitas! Vim explicar meu sumiço... Sim, eu sei, ficar quase 3 MESES sem postar nada e agora vir e pedir desculpas é muita pouca vergonha na cara, mas não podia me ausentar por tanto tempo sem explicações!
Bem, há 2 motivos para eu "abandonar" o blog: 1) sem ideias para posts (e porque eles consumiam muito do meu tempo e ultimamente tenho desejado aproveitar mais meu tempo para ler, cozinhar e talz) e 2) postar virou uma obrigação, e não uma diversão. 

Sabe, eu perdi a vontade de blogar! Simples assim! Virou mais obrigação, e não quero continuar com algo que, agora, não me satisfaz. 
Se for para cuidar de um blog, prefiro mil vezes fazer isso de boa vontade. 

Não sei se algum dia essa vontade voltará, se algum dia eu acordarei, pensando "nossa, essa é uma ótima ideia, vou postar no Sanduíche de Assunto"...

Mas quero agradecer a todos que seguiram esse bloguito, que acompanharam sua evolução até chegar aqui (lembro de escrever tudo com letra colorida rsrsrs), a todos os amigos que fiz (e perdi, infelizmente). 

Porém, peço que não se esqueça de mim, assim como eu não esquecerei de vocês. 

Eu voltarei? Isso eu não sei.

Mas eu NÃO desativarei o blog! Especialmente porque há coisas aqui que ainda são importantes!

Until soon... or late. (essa frase existe/está certa O.o?)

Depois que a Coréia foi separada em duas, as pessoas que moravam na... digamos, do Sul não poderiam ir até o Norte para visitar amigos e familiares, e vice-e-versa. Ou seja, foi igual ao Muro de Berlim. Porém, há um dia somente que eles podem se visitar. Não sei que relação isso tem com o post mas acho a foto muito linda e dá dó dos dois velhinhos. Agora finja que há alguém narrando isso super rápido igual nas propagandas de sei lá, digamos remédio. TEEHEE (<-coisa do Ryan Higa que eu acho muito legal então decidi usar aqui)


Nenhum comentário: